Goiás

Francisco Jr. tem propostas avançadas para a saúde

Com ampla experiência em gestão pública, candidato do PSD à Prefeitura de Goiânia diz que é possível contratar 600 novos médicos para a cidade se houver gestão eficiente

26/09/2016

FacebookWhatsAppTwitter
14468568_1311475915532087_6185264966586280136_o

Para Francisco Júnior, o atual problema de Goiânia é a má gestão.

 

O advogado Francisco Júnior já foi secretário de Planejamento, vereador, presidente da Câmara Municipal e é deputado estadual. Com base nessa trajetória, o agora candidato do PSD à Prefeitura de Goiânia afirma que é possível melhorar os serviços prestados à população. Segundo ele, o dinheiro do município “está mal aplicado” e é possível sim investir na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Uma de suas propostas é contratar 600 médicos, implantar o modelo de gestão por Organizações Sociais e utilizar ferramentas tecnológicas para diminuir as filas do Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com ele, reduzindo pela metade o número de contratos comissionados na Prefeitura, haverá condições para contratar os profissionais de saúde por meio de concurso.

Em entrevista ao Telejornal Anhanguera, de um dos canais de TV da capital goiana, na última sexta-feira (23), ele foi questionado se havia dinheiro para a realização dessas ações. Francisco Jr. afirmou que sim e que o atual problema de Goiânia é a má gestão. “Nós precisamos resolver as filas e depois investir na normalidade da cidade. Nós temos um programa muito bom que é o Mais Saúde, e a gente convida a conhecê-lo no nosso site (veja aqui). Agora no primeiro ano nós vamos contratar médicos, contratar exames, contratar cirurgias e vamos gastar este dinheiro previsto para resolver o problema das filas na saúde”, declarou.

 

Clique aqui para ver a entrevista na íntegra

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter