São Paulo

Gazzetta realiza sonho de 30 famílias de Bauru

Prefeito da cidade de 380 mil habitantes no interior de São Paulo assinou termo de doação de terrenos a famílias que aguardavam a decisão há 27 anos. E garantiu: vai regularizar outras áreas problemáticas

05/06/2017

FacebookWhatsAppTwitter

Os Termos foram assinados pelo Prefeito Gazzetta e pelas 30 famílias beneficiadas com a doação dos terrenos.

O prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta (PSD), concretizou neste início de junho a realização de um sonho acalentado há 27 anos por 30 famílias da cidade. Na sexta-feira (2) ele assinou no início da noite o Termo de Doação dos Lotes da Regularização Fundiária do Jardim Olímpico II. Os Termos foram assinados pelo Prefeito Gazzetta e pelas 30 famílias beneficiadas com a doação dos terrenos.

Para Gazzetta, “essa assinatura é um marco muito importante na cidade de Bauru. Hoje a gente faz a entrega de 30 títulos de propriedade de pessoas que moravam há quase 30 anos no Jardim Olímpico. Pessoas que moravam em terrenos que não eram delas, e agora a Prefeitura, através de um amplo processo que vem desde 2013, conseguiu regularizar essas áreas e hoje estamos entregando para essas pessoas o título de propriedade de suas casas”. Segundo o prefeito, “esse é um momento histórico para essas pessoas e para a Prefeitura, que começa o processo de regularização fundiária pelo Jardim Olímpico. Estamos muito felizes por estarmos consolidando esse ato importante de regularização fundiário no município de Bauru”.

A Prefeitura está trabalhando para a regularização de outras duas áreas na cidade, no Jardim Vitória II e no Popular Ipiranga II (Cutuba).

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter