São Paulo

Gestão de Gazzeta é aprovada por 81% dos bauruenses

Pesquisa realizada no início de abril indica que Clodoaldo Gazzetta (PSD) é o prefeito mais bem avaliado entre os gestores das grandes cidades do interior do Estado de São Paulo

17/04/2017

FacebookWhatsAppTwitter

 

Pesquisa realizada no início de abril indica que o prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta (PSD), é o mais bem avaliado entre os dirigentes das maiores cidades do interior do Estado. Gazzeta foi aprovado por 81,7% dos entrevistados, superando os gestores de cidades como Araçatuba, Marília, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, entre outras.

O estudo foi realizado pelo Instituto Veritá, em parceria com a rede de emissoras de rádio Band Paulista. Foram ouvidas 502 pessoas que residem há mais de um ano na cidade, com idade igual ou superior a 16 anos. A margem de erro é de 4,5 pontos percentuais. Entre os entrevistados, 42,9% consideram ótimo ou bom o trabalho realizado por Gazzetta nos primeiros três meses de sua gestão. Para 38,8%, a gestão foi regular, enquanto 18,3% a consideram ruim ou péssima. Entre os itens melhor avaliados estão a limpeza pública, que recebeu nota 8,1, iluminação pública (6,9) e saneamento (6,9). Saúde pública (4,8) e emprego (3,9) foram os que tiveram pior avaliação.

Em seu Facebook, o prefeito bauruense agradeceu a confiança a população e destacou que a avaliação reforça sua obrigação de trabalhar cada vez mais pela nossa cidade. “Obrigado também a todos os funcionários da Prefeitura e aos nossos vereadores que nos ajudam na construção diária da nossa cidade. Ainda precisamos melhorar muito e estamos trabalhando intensamente. Muito obrigado!”, escreveu Gazzetta.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter