PARANÁ

Giba, do vôlei, é o novo filiado do PSD

Ex-campeão de vôlei (de camisa branca à esquerda) confirmou sua entrada no partido na convenção que elegeu Ratinho Junior (camisa branca à direita) como novo presidente estadual.

11/12/2017

O jogador Giba, Ney Leprevost, novo vice-presidente do PSD-PR; e Ratinho Júnior, novo coordenador da legenda.

O PSD do Paraná ganhou um reforço de peso na manhã do último sábado (9), em Curitiba. Durante a convenção estadual da legenda, o campeão de vôlei Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, confirmou sua filiação no partido. A convenção da legenda também formalizou o nome de Ratinho Junior como novo presidente do diretório estadual e pré-candidato ao governo do Estado. Giba deve se candidatar a uma cadeira na Câmara Federal pelo Estado do Paraná, no ano que vem.

O encontro que celebrou a vinda do campeão mundial e olímpico teve a presença de centenas de prefeitos, vereadores, deputados, dirigentes municipais e outras lideranças do partido. Segundo Giba, “ainda não conhecemos tanto de política, mas acreditamos em bons projetos e na força de um time unido, por isso vamos dar nossa contribuição com ideias que fortaleçam o esporte e criem oportunidades aos nossos jovens”. Giba, que já dirige projeto social de inclusão envolvendo crianças e jovens e o esporte – Projeto Gibinha –, também foi convidado por Ratinho Junior para auxiliar na elaboração do plano de governo do PSD.

Como atleta, Giba conquistou os principais títulos pela seleção brasileira, desde as categorias de base à principal. Ele é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. Tem 40 anos e residente em Londrina, norte do Estado.

Executiva Estadual – A nova executiva estadual do PSD, eleita na convenção, ficou assim composta: Presidente – Carlos Roberto Massa Júnior (Ratinho). Primeiro Vice-presidente: Sandro Alex Cruz de Oliveira. Segundo Vice-presidente: Ney Leprevost Neto. Secretário: Luiz Augusto Silva. Primeiro tesoureiro: Márcio Nunes. Segundo tesoureiro: Hussein Bakri. Vogais: Edmar Arruda, Evandro Roman, Alexandre Guimarães, Devail Reginaldo da Silva. Suplentes: Paulo Rossi, Luiz Carlos Martins Gonçalves, Rubens Recalcatti e Reinhold Stephanes.