ESTADOS

GO: Vilmar Rocha se reúne com líderes na Tecnoshow

O presidente do PSD em Goiás visitou na semana passada a maior feira de tecnologia agropecuária do Centro-Oeste, realizada em Rio Verde, no sul do Estado

15/04/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

 

Vilmar Rocha se reuniu em Rio Verde com produtores e lideranças políticas

 

Edição: Scriptum

 

Promovida pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), a Tecnoshow, maior feira de tecnologia agropecuária do Centro-Oeste, realizada em Rio Verde, no sul de Goiás, recebeu na semana passada a visita do presidente do PSD no Estado, Vilmar Rocha.

Ele esteve em vários estandes e se reuniu com lideranças políticas regionais. No evento, Vilmar Rocha pode conhecer equipamentos e tecnologias que vêm reforçando a produção agroindustrial no Estado. No ano passado, mais de 106 mil pessoas passaram pelo evento levando informações e também buscando conhecimento para o agronegócio.
No local, Vilmar conversou com o presidente da Comigo, Antônio Chavaglia, e com líderes políticos. Os assuntos tratados foram a importância do desenvolvimento na área rural e também sobre a política estadual, nacional e as melhorias necessárias para a população.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter