Encontro

Governador do Mato Grosso participa de evento no PSD

Pedro Taques, ao lado do vice-governador Carlos Fávaro, participou de confraternização e aderiu à campanha Outubro Rosa lançada pelo PSD Mulher do Estado

06/10/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O governador Pedro Taques e o vice, Carlos Fávaro, do PSD.

O PSD do Mato Grosso recebeu uma visita importante esta semana. O governador do Estado, Pedro Taques, apareceu para participar da reunião de trabalho seguida de confraternização que a direção do partido realiza todas as quartas-feiras. Acompanhado pelo presidente estadual do PSD, vice-governador Carlos Fávaro, Taques conversou com os participantes do evento e aproveitou para aderir à campanha do Outubro Rosa, desenvolvida pelo PSD Mulher-MT, coordenado por Vânia Neves.

Carlos Fávaro disse que esta é a primeira vez que Taques participa das reuniões semanais do PSD. No entanto, garantiu que a visita foi um momento de descontração sem debates políticos. “Foi bem recebido e acho que ficou à vontade. Não teve conversa sobre política”.

O gesto do governador demonstra o interesse em manter a aliança com o PSD, que tem a maior bancada na Assembleia, com seis deputados estaduais, pensando na aprovação de matérias importantes para o Executivo e na eventual reeleição em 2018.

Taques conta com o apoio dos deputados estaduais do PSD – Leonardo Albuquerque, Pedro Satélite, Wagner Ramos, Zé Domingos Fraga, Meraldo Sá e Ondanir Bortolini, o Nininho –, que será fundamental para aprovar a PEC do Teto dos Gastos Públicos. Da aprovação da matéria, que enfrenta forte resistência da oposição e do funcionalismo público, depende a adesão de Mato Grosso ao Programa de Recuperação Fiscal do governo federal, que garantirá alívio de até R$ 1,3 bilhão através da renegociação das dívidas do Estado.

O chefe da Casa Civil Max Russi (PSB) acompanhou Taques na visita ao PSD. Entre os participantes do evento havia parlamentares, prefeitos, vereadores e as representantes do PSD Mulher.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter