FORÇA FEMININA

Helaide Teixeira impulsiona PSD Mulher no Rio de Janeiro

Nova coordenadora toma posse neste sábado (2), com o objetivo de dobrar o número de núcleos femininos no Estado e eleger representantes nos parlamentos em 2018

01/12/2017

FacebookWhatsAppTwitter

Helaide Teixeira, coordenadora estadual do PSD no Rio de Janeiro

Até o fim de janeiro de 2018, o PSD Mulher do Rio de Janeiro deverá dobrar o número de coordenações municipais e chegar a 40 núcleos organizados no Estado, que conta com 92 municípios. Essa é a meta da nova coordenadora estadual da ala feminina do partido, Helaide Teixeira, que assume oficialmente o cargo neste sábado (2), cheia de entusiasmo e planos para o próximo ano.

Helaide será empossada às 9h, no Auditório do Centro Empresarial Cândido Mendes, localizado na região central da capital fluminense. Durante o evento, coordenado pelo presidente estadual da sigla, o secretário municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação, Indio da Costa, também ocorrerá a posse das coordenadoras do PSD Mulher na capital e nas seguintes cidades: Maricá, Macaé, Rio das Ostras, Mangaratiba, Volta Redonda, Nilópolis, São Gonçalo, São João de Meriti e Caxias.

“Nós reunimos mulheres com objetivos, para criarmos uma agenda de discussões e debates, tendo como meta o crescimento a médio prazo. Falei para os diretórios municipais não indicarem ‘mulheres-presépio’, aquelas que não têm iniciativa, que são apenas nomes no papel”, afirma Helaide, conhecida pela ativa atuação em defesa de causas femininas.

A dirigente quer incluir um conjunto de propostas do PSD Mulher no plano de governo que o partido apresentará nas eleições do próximo ano e trabalha para eleger representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “Estamos muito animados. Só com a participação das mulheres na política é que poderemos mudar a realidade”, frisa Helaide.

FacebookWhatsAppTwitter

  3 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter