Produção

Indústria de SC cresce acima da média nacional

Para o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), crescimento de 4,1% na produção industrial em fevereiro indica que o Estado poderá ser o primeiro a sair da crise

17/04/2017

FacebookWhatsAppTwitter

“É o momento em que as pessoas precisam sentir o peso da mão amiga do Estado em favor delas em um setor que nos desafia todos os dias”, disse Raimundo Colombo

 

Segundo o IBGE, a produção industrial do Estado de Santa Catarina cresceu 4,1% no mês de fevereiro em comparação com o mesmo período do ano passado. Com relação ao mês de janeiro desse ano, o crescimento é 2,8% maior. O crescimento, acima da média nacional, foi comemorado pelo governador Raimundo Colombo (SC).

Para ele, o resultado sinaliza uma retomada de crescimento e mostra o vigor do cenário catarinense. “Fomos o último Estado a entrar na crise e seremos o primeiro a sair dela. É fundamental que tenha ocorrido na indústria porque estamos falando de empregos que não são sazonais, o que é fundamental para o crescimento da economia de Santa Catarina”, afirmou o governador.

Colombo também garantiu que não reduzirá seus esforços para oferecer mais segurança à população. Disse que será feito todo o investimento necessário para enfrentar a criminalidade. “É o momento em que as pessoas precisam sentir o peso da mão amiga do Estado em favor delas em um setor que nos desafia todos os dias”, concluiu.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter