Tocantins

Irajá Abreu conversa com prefeitos sobre recursos federais para os municípios

De acordo com o deputado, as emendas estão sendo destinadas conforme as necessidades de cada município, atendendo as solicitações trazidas pelos prefeitos.

02/12/2016

FacebookWhatsAppTwitter

 

O deputado Irajá Abreu e prefeito eleito de Brasilândia, Ricardo Dias.

O deputado Irajá Abreu e prefeito eleito de Brasilândia, Ricardo Dias.

O deputado federal e presidente do PSD de Tocantins, Irajá Abreu, recebeu em seu gabinete a visita de atuais gestores e prefeitos eleitos que assumem o mandato a partir de janeiro de 2017 no Tocantins. “Reafirmei meu compromisso de contribuir com o desenvolvimento dos municípios tocantinenses. Nosso mandato está à disposição dos gestores e as portas do gabinete estão sempre abertas”, diz Irajá Abreu.

O principal tema tratado nas reuniões foi a destinação de recursos federais para os municípios. De acordo com Irajá, as emendas estão sendo destinadas conforme as necessidades de cada município, atendendo as solicitações trazidas pelos prefeitos.

“Vamos continuar desempenhando o nosso trabalho como sempre fizemos. Já enviamos para os municípios do Tocantins mais de R$ 358 milhões em benefícios para agricultura, infraestrutura, educação, saúde e feiras agropecuárias, e vamos continuar priorizando e valorizando nossa gente”, conclui.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter