SAÚDE

Itupeva investe em transporte adaptado

Prefeito Marcão Marchi (PSD) realiza projeto inédito na cidade que proporciona locomoção digna e eficiente aos cadeirantes do município

28/09/2017

FacebookWhatsAppTwitter

Serviço de transporte para cadeirantes, realizado por uma van adaptada, já atendeu cerca de 480 moradores desde a implantação.

Em Itupeva — município do interior paulista localizado na microrregião de Jundiaí —, a gestão do prefeito Marcão Marchi (PSD) investe na melhoria da qualidade de vida dos portadores de necessidades especiais. Inédito na cidade, o serviço de transporte para cadeirantes, realizado por uma van adaptada, já atendeu cerca de 480 moradores desde a implantação, em março último.
O dado integra o balanço sobre os seis meses do projeto, divulgado pela Prefeitura nesta quarta-feira (27). “Estamos trabalhando pelo bem-estar da população e fico feliz de ver que a van adaptada já atendeu tanta gente”, afirma o prefeito.

O êxito do projeto é resultado da política de investimentos no setor promovida por Marchi. “Havia muitos problemas, como dívidas com empresas e fornecedores. Graças ao empenho da atual Administração e dos servidores públicos da Saúde, esse panorama está mudando. Há muita coisa ainda para ser feita, mas estamos trabalhando para atender a todos”, explica a secretária municipal de Saúde, Lúcia Checchinato.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter