PRESIDENTE VENCESLAU

Jorge Duran investe em pavimentação de ruas

Gestão do prefeito do PSD executa obras em vias de diversos bairros do município do interior paulista por meio de parceria com o governo federal

20/09/2017

Ao todo, serão 7.601,45 metros quadrados de pavimentação asfáltica.

Em Presidente Venceslau — município de 40 mil habitantes que integra a microrregião de Presidente Prudente, no interior paulista —, a gestão do prefeito Jorge Duran (PSD) realiza, desde a última segunda-feira (18), um programa de pavimentação asfáltica em diversas vias da cidade. O programa contempla a Avenida Assembleia de Deus, na Vila Santa Paula, e as ruas Ernesto Scalon, Joaquim Silva e João de Almeida, no bairro Morada do Sol; Xisto Herbella e José Terêncio, na Vila Luíza; José de Oliveira, na Vila Sumaré; e Alfredo de Carvalho, no Jardim Eldorado. Ao todo, serão 7.601,45 metros quadrados de pavimentação asfáltica.

O custo total da obra será de R$ 443.755,96, com repasse de R$ 430.598,36 do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de R$ 13.157,60. “É mais uma conquista para Presidente Venceslau que buscamos e conseguimos através do Ministério das Cidades. O trabalho está sendo realizado e vamos atrás de mais conquistas para o nosso município”, destaca o prefeito Duran.