ELEIÇÕES 2018

Kassab acompanha Doria em Santos (SP)

Presidente licenciado do PSD disse que confia na vitória do pé-candidato e na qualidade da sua gestão

29/06/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

O ministro Kassab ao lado do pré-candidato João Doria: “Tenho muita confiança na sua vitória e, mais do que isso, na qualidade da sua gestão”

 

Edição: Scriptum

 

O presidente licenciado do PSD, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab, esteve na manhã desta sexta-feira (29) em Santos acompanhando o pré-candidato a governador João Doria (PSDB) em entrevistas a veículos da cidade. Também estiveram na comitiva os deputados federais Rodrigo Garcia (DEM) e Ricardo Tripoli (PSDB).

Depois de um café no Pastel Carioca, a comitiva visitou a Universidade Santa Cecília. Doria e Kassab concederam entrevistas à TV Santa Cecília. “Nesta pré-campanha o Doria tem demonstrado que conhece muito bem o Estado; tenho muita confiança na sua vitória e, mais do que isso, na qualidade da sua gestão”, declarou Kassab, que destacou ainda áreas como segurança, saúde, educação e mobilidade como prioritárias na Baixada Santista. O ministro ainda destacou avanços promovidos em sua gestão no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, como a desligamento do sinal analógico de televisão, a migração das rádios AM para a banda FM, a construção do laboratório SIRIUS de luz sincrotron, em Campinas, e o lançamento do primeiro satélite de propriedade do governo brasileiro, entre outras iniciativas.

A comitiva esteve em seguida na VTV, afiliada do SBT em Santos, e na TV Tribuna, afiliada da TV Globo na Baixada, onde visitou também a redação do jornal A Tribuna de Santos. A visita à cidade terminou com a visita à afiliada da TV Record. Depois de Santos a comitiva seguiu para São José dos Campos onde, visitaria rádios e jornais da cidade e faria reunião com apoiadores da região.

FacebookWhatsAppTwitter

  1 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter