ELEIÇÕES 2018

Kassab destaca competência de Doria para o governo paulista

Ato de apoio à pré-candidatura de João Doria reuniu mais de 1.000 pessoas em Campinas. Para Kassab, ele é o nome certo para continuar sequência de boas gestões à frente de São Paulo

23/04/2018

FacebookWhatsAppTwitter

O ministro Kassab ao lado de Doria: “Vamos trabalhar juntos por Doria e para que o Alckmin seja eleito para a Presidência da República”.

 

Edição: Scriptum

 

O presidente licenciado do PSD, ministro Gilberto Kassab, participou no sábado (21) de evento de apoio à pré-candidatura de João Doria ao governo do Estado de São Paulo. O encontro, realizado na fazenda Santa Margarida, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, reuniu mais de 1.000 pessoas, incluindo militantes e lideranças do PSD como a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, e o ex-presidente dos Correios, Guilherme Campos.

Para Kassab, o ato político se constituiu num “momento muito feliz para todos os que estão na vida pública”, pois mostrou a força de Doria, que em sua visão é o melhor nome para dar continuidade à sequência de boas gestões estaduais registradas nos últimos 20 anos. Segundo ele, hoje todos os brasileiros podem se orgulhar de um Estado como São Paulo, onde não se atrasa salários de funcionários públicos e se oferece qualidade nos serviços de saúde e educação. “Isso é resultado de mais de 20 anos de bons governos estaduais, que devem ter continuidade”, afirmou.

Evento foi realizado na fazenda Santa Margarida, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, e reuniu mais de mil pessoas.

De acordo com o ministro, João Doria mostrou que tem capacidade para isso. “Em 15 meses de Prefeitura ele mostrou que é competente, inteligente e bom gestor. É disso que precisamos à frente do Governo do Estado, pois não podemos deixá-lo nas mãos de quem não está preparado”, disse. E concluiu: “Vamos trabalhar juntos por Doria e para que o Alckmin seja eleito para a Presidência da República”.

Por sua vez, Doria reafirmou em Campinas seu projeto de criar a Secretaria do Interior. “Vamos colocar à frente dela um gestor, que não será um político. Com isso vamos conseguir dar velocidade aos pleitos dos prefeitos, dar acompanhamento e o desenho técnico a esses pleitos”, explicou.

O pré-candidato ao Governo de São Paulo adiantou ainda que vai apoiar programas de desestatização, estimulando privatizações, concessões e Parceiras Público-Privadas (PPPs). “Tudo o que puder ser concedido ao setor privado, será. Todas as rodovias, inclusive as vicinais, todas as hidrovias, ferrovias, aeroportos regionais, parques estaduais”, concluiu.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter