VISITA

Kassab participa de evento em José Bonifácio (SP)

O presidente licenciado do partido esteve na cidade do noroeste paulista, acompanhado do ex-deputado federal Eleuses Paiva, para se encontrar com o prefeito Celso Gaúcho (PSD)

16/04/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

O ministro Kassab e oex-vice-prefeito de São José de Rio Preto, Eleuses Paiva

 

Edição: Scriptum

 

O presidente licenciado do PSD, Gilberto Kassab, participou neste sábado em José Bonifácio, no interior de São Paulo, de almoço promovido pelo prefeito da cidade, Celso Gaúcho (PSD). Também estava presente o ex-vice-prefeito de São José de Rio Preto, Eleuses Paiva, que se afastou do cargo para ajudar o partido na pré-campanha para as eleições de outubro próximo.

Kassab falou aos presentes da alegria de reencontrar diversos amigos. “Eu fiquei vários anos na cidade de São Paulo, fiz campanha para vice-prefeito, fui prefeito por sete anos. Agora, com muita alegria, estou voltando para o interior e reencontrando velhos amigos, fazendo novos amigos, o que é muito importante. Essa região é privilegiada, repleta de líderes políticos ativos e competentes”, destacou o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter