Inovação

Kassab: sintonia entre governo e universidade para mais qualidade de vida

No Congresso de Inovação 2016, ministro Gilberto Kassab defendeu a importância de governo e universidade estarem conectados com as tendências que se apresentam para o futuro

14/10/2016

FacebookWhatsAppTwitter
Kassab FEI

O ministro Kassab: “O governo tem demonstrado um profundo respeito e reconhecimento pela área”

 

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, destacou, nesta sexta-feira (14), a importância de governo e universidade estarem conectados com as inovações tecnológicas que se apresentam para o futuro.

“É fundamental que possamos perseguir essas tendências, para que possamos nos preparar, não apenas para estar sintonizados com elas, mas para trazer melhor qualidade de vida para as pessoas”, observou o ministro durante o Congresso de Inovação 2016 – Megatendências 2050, promovido pela Faculdade Educacional Inaciana (FEI), em São Bernardo do Campo (SP).

Kassab reiterou ainda que os investimentos em pesquisa e tecnologia estão fundamentais para o país superar momentos de crise econômica. “Essa é uma área vital para a retomada do crescimento e do desenvolvimento”, afirmou. “O governo tem demonstrado um profundo respeito e reconhecimento pela área.”

O Congresso de Inovação 2016 reuniu governo, sociedade civil e setor privado para debater a necessidade de atitudes inovadoras e empreendedoras, buscando atender as demandas da sociedade.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter