Vila Velha

Kassab vai ao Espírito Santo para apoiar Neucimar Fraga

Ministro licenciou-se do cargo para ir até Vila Velha e dar seu apoio ao candidato do partido, Neucimar Fraga, na campanha para o segundo turno na cidade

25/10/2016

Kassab Vila Velha

Kassab participou de caminhada ao lado do candidato e, na sequência, discursou em evento que reuniu militantes e convidados no comitê da campanha.

O presidente interino do PSD, Gilberto Kassab, licenciou-se do cargo de ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações, para levar seu apoio à campanha do ex-prefeito de Vila Velha (ES), Neucimar Fraga, no segundo turno da eleição. Kassab participou nesta segunda-feira (24) de caminhada ao lado do candidato e, na sequência, discursou em evento que reuniu militantes e convidados no comitê da campanha.

De acordo com reportagem do jornal Gazeta Online, Kassab comentou, na ocasião, que o governo federal estará de portas abertas para a gestão do correligionário. “A nossa presença primeiro tem a questão da solidariedade partidária. Entendemos que Neucimar é o melhor candidato. E, depois, traz para Vila Velha a certeza de que o governo vai estar engajado na administração do Neucimar. E não apenas o Ministério de Ciência e Tecnologia, todo o governo será muito solidário apoiando essa gestão”, frisou após citar que áreas como saúde, educação, habitação e infraestrutura no município estarão no radar da equipe de Michel Temer.

Kassab aproveitou a visita para elogiar as ações do presidente Temer que, em sua visão, vem estabelecendo as prioridades corretas, a exemplo da PEC 241, que trata do teto dos gastos.

Na cidade, ele participou, ao lado de Neucimar Fraga, da caminhada pelas avenidas Jerônimo Monteiro e Luciano das Neves, que contou ainda com a presença do secretário da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior (PSD), e os deputados estaduais Enivaldo do Anjos (PSD) e Eliana Dadalto (PTC).

Ao longo do trajeto, o candidato pelo PSD destacou que a campanha vem ganhando fôlego na reta final. “Estamos recebendo novos apoios e aliados. Tenho certeza que essa vai ser a semana da virada. Estamos mostrando nossa capacidade de articulação com o governo federal, ao trazer o Kassab, e com o governo estadual com a participação do Zé Carlinhos, secretário da Casa Civil”, afirmou.

Depois dos compromissos com Neucimar, Kassab seguiu para um jantar reservado com o governador Paulo Hartung no Palácio Anchieta