Regularização Fundiária

Kireeff entrega títulos de posse de mais de cem imóveis em Londrina

Em seus quatro anos de governo, Alexandre Kireeff já fez a titulação de 579 imóveis.

16/12/2016

FacebookWhatsAppTwitter

A Prefeitura de Londrina, administrada por Alexandre Kireeff, do PSD, por meio da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-LD) inicia na segunda-feira o processo de entrega de 105 escrituras do Programa de Regularização Fundiária. Os documentos serão entregues para proprietários de imóveis localizados em 16 bairros da cidade.

Na segunda-feira (19), serão entregues 53 escrituras, para moradores dos jardins Novo Perobal, União da Vitória I e II, Leste-Oeste, São Marcos e Franciscato I. E na terça-feira (20), participam os moradores dos seguintes bairros: Jardim Kobayashi, Itália Furlati Choucino, Felicidade, Monte Cristo, Primavera, Santa Fé, São Jorge, João Turquino, José Belinati e Vila Ricardo.

Os lotes localizados nos jardins Novo Perobal, Kobayashi e Itália Furlati Choucino foram regularizados recentemente. Os demais lotes são remanescentes de regularizações concluídas anteriormente.

O Programa de Regularização Fundiária tem como finalidade garantir o direito a moradia digna. A iniciativa consiste em identificar de quem é a posse da terra, para depois legitimá-la ou regularizá-la, mediante entrega da escritura de propriedade do lote.

A atual administração já realizou, desde 2013, a titulação de 579 imóveis. Até o final deste mês terão sido regularizados 684 imóveis de Londrina.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter