SANTA CATARINA

Lages investe em manutenção de estradas rurais

Parceria entre o prefeito Antonio Ceron e o governador Raimundo Colombo possibilita realização de melhorias que beneficiam o tráfego dos produtores rurais do município

09/01/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Desde o último dia 2, os trabalhos são executados em um trecho de 20 quilômetros, da Estrada São Jorge até a antiga BR-2.

 

Edição: Scriptum

A gestão do prefeito de Lages (SC), Antonio Ceron (PSD), promove uma série de serviços para a manutenção das estradas rurais do município, em parceria com o Governo de Santa Catarina, estado administrado por Raimundo Colombo (PSD). Desde o último dia 2, os trabalhos são executados em um trecho de 20 quilômetros, da Estrada São Jorge até a antiga BR-2.

Os pontos mais críticos recebem serviços de patrolamento, técnica que utiliza um trator para nivelamento do solo, e colocação de cascalho. “Temos um convênio com o Governo do Estado que está possibilitando a manutenção em grande parte das estradas do interior de Lages. Mesmo neste período de férias coletivas, estamos trabalhando para atender as exigências e necessidades dos produtores rurais”, destaca o secretário de Agricultura e Pesca, Osvaldo Uncini.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter