ZELADORIA

Leme (SP) reforça limpeza e manutenção de ruas

Realizado pela gestão do prefeito Wagão (PSD), programa Meu Bairro Lindo promove serviços como cata-treco, roçagem e mutirões de combate ao Aedes aegypti em todas os bairros do município

08/05/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Serviços de zeladoria chega ao Jardim Cambuhy e ao Jardim Mariana nos dias 10, 11 e 12.

 

Edição: Scriptum

 

Em Leme, município de cerca de 100 mil habitantes do Centro-Leste paulista, a gestão do prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, o Wagão (PSD) reforça os serviços de zeladoria urbana com o programa Meu Bairro Lindo, que chega ao Jardim Cambuhy e ao Jardim Mariana nos dias 10, 11 e 12. Entre os serviços realizados estão limpeza e roçagem, cata-treco, manutenção de praças públicas e áreas de lazer, troca de placas com nomes de rua e limpeza de galerias e bocas de lobo.

A programação do projeto, iniciado no dia 3, no bairro Jardim do Sol, inclui ainda pintura de guias e sarjetas, sinalização viária, além de mutirões de combate ao mosquito aedes aegypti. Todas as regiões da cidade serão contempladas.

“É um programa que vai levar toda a estrutura da Prefeitura e da Saecil (Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme) para os bairros. Queremos minimizar os problemas bairro a bairro, até atingirmos toda a cidade. É o processo de reconstrução de uma cidade que todos sonham e estamos trabalhando muito para tornar esse sonho uma realidade”, destaca o prefeito.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter