SAÚDE

Leme (SP) informatiza prontuário de pacientes na rede municipal

Gestão do prefeito Wagão (PSD) adotará o sistema a partir de 1º de julho para garantir mais agilidade e qualidade no atendimento médico

27/06/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Personalização do atendimento também diminuirá o risco em procedimentos médicos

 

Edição: Scriptum

 

Em Leme, cidade de cerca de 100 mil habitantes do Centro-Leste paulista, o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, o Wagão (PSD), implantará o Prontuário Eletrônico do Paciente a partir de 1º de julho. A nova ferramenta permitirá que médicos e enfermeiros tenham acesso em tempo real às informações referentes ao paciente e ao histórico do tratamento, o que garantirá mais qualidade ao serviço oferecido na rede municipal de saúde.

A personalização do atendimento também diminuirá o risco de erros na adoção de procedimentos médicos e dará mais segurança aos munícipes atendidos. Além disso, com base nas informações levantadas, a Prefeitura poderá fazer o mapeamento das regiões da cidade e evitar possíveis surtos de doenças.

“Estamos realizando várias ações para que possamos melhorar a saúde pública em Leme, como a retomada das obras da UPA 24 Horas, a UBS do Jardim Saulo, a construção da Nova Casa da Mulher, a contratação de médicos e profissionais e a implantação de novas tecnologias que priorizem a qualidade nos atendimentos médicos”, destacou o prefeito.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter