Paraná

Leprevost apresenta suas propostas para Curitiba

Entrevistado pelo Portal G1 e pela Paraná TV, candidato do PSD à Prefeitura da capital paranaense falou sobre segurança, saúde, educação e transporte.

23/09/2016

FacebookWhatsAppTwitter
Leprevost apresentou sua plataforma eleitoral ao portal G1 e ao canal Paraná TV.

Leprevost apresentou sua plataforma eleitoral ao portal G1 e ao canal Paraná TV.

Além de propostas para as áreas de segurança, saúde e educação, o candidato do PSD a prefeito de Curitiba, Ney Leprevost, tem por objetivo, caso seja eleito, reduzir em 40% os cargos comissionados da Prefeitura. Leprevost foi entrevistado nesta semana pelo Portal G1 e pelo canal Paraná TV, para apresentar sua plataforma eleitoral.

Questionado sobre o tema transporte, o candidato disse que consegue reduzir a tarifa dos ônibus em 15% e que a Uber – plataforma de transporte individual pago – deve ser regulamentado. As ações e investimentos para a área da Saúde também foram abordados por Leprevost, que declarou que existe dinheiro, mas que é necessário saber direcioná-lo.

Na área de segurança, falou sobre suas ideias para reduzir a criminalidade e oferecer mais tranquilidade á população. “Nós vamos fazer o GPP (Grupo de Proteção ao Passageiro) com guardas fardados, nos terminais de ônibus – vamos tornar os terminais seguros, dia e noite; vamos nos terminais de ônibus fazer a instalação de câmeras que estarão integradas em uma central de monitoramento; dentro dos ônibus nós colocaremos também policiais à paisana, policiais disfarçados fazendo a investigação para pegar molestadores de mulheres”, explicou.

Clique aqui para ver a entrevista na íntegra

FacebookWhatsAppTwitter

  1 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter