LEGISLAÇÃO

Líder do PSD participa de fórum mundial na Rússia

Domingos Neto (PSD-CE) falou a parlamentares de todo o mundo sobre os avanços que estão sendo promovidos na legislação brasileira para enfrentar os desafios da nova economia

05/06/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Deputado destacou também a preocupação do Brasil em relação à proteção dos dados individuais e à proteção da nossa democracia

 

As leis brasileiras, especialmente nas áreas de tecnologia, economia colaborativa e empreendedorismo avançaram e caminham para se alinharem com a legislação das economias mais avançadas. Esse foi o recado que o líder do PSD na Câmara, deputado Domingos Neto (CE), levou aos participantes do Fórum Internacional pelo Desenvolvimento do Parlamentarismo, que está sendo realizado na Rússia. O evento reúne parlamentares de todo o mundo para debater avanços legislativos em diferentes países (confira o vídeo abaixo).

Falando para uma plateia lotada, Domingos Neto explicou na segunda-feira (4) que a sociedade brasileira avançou. “Nosso jeito de viver como um todo mudou e não temos como voltar atrás. Por isso, tivemos que aprovar a lei do Uber, estamos analisando a do AirBandB e tantas outras”, explicou.

O deputado destacou também a preocupação do Brasil em relação à proteção dos dados individuais e à proteção da nossa democracia. “São desafios, especialmente em relação à internet e às novas tecnologias. Nos preocupamos com o impacto e com a disseminação das `fake news’ para a democracia”, resumiu.

FacebookWhatsAppTwitter

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




*

FacebookWhatsAppTwitter