ELEIÇÕES 2018

Lideranças do PSD acompanham Doria em visita a Jundiaí (SP)

Kassab, Guilherme Campos e Marcão Marchi, entre outros líderes do partido, estiveram presentes na cidade do interior paulista para levar apoio ao pré-candidato a governador

07/05/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Ao lado de Doria, o ministro Kassab destacou seu apoio ao pré-candidato da aliança PSD-PSDB

 

Edição: Scriptum

 

As lideranças do PSD na região de Jundiaí participaram em peso da visita que o pré-candidato a governador de São Paulo, João Doria, fez neste sábado (5) à cidade. Além do presidente licenciado do partido, ministro Gilberto Kassab, estavam presentes também pré-candidatos do PSD, como o ex-presidente dos Correios Guilherme Campos, ex-prefeitos e prefeitos como Marcão Marchi, de Itupeva, que levou mais de 300 pessoas de sua cidade ao encontro com Doria.

Em entrevista a jornalistas, ao lado de Doria, Kassab destacou seu apoio ao pré-candidato da aliança PSD-PSDB, lembrando que o Estado de São Paulo tem hoje uma posição diferenciada no País, com contas em ordem e bons serviços à população, e que isso precisa ser mantido e renovado. “Doria representa a oportunidade para isso”, concluiu.

Em seu discurso, Doria reforçou sua vocação de gestor. “Vim a Jundiaí com a convicção de que esta é uma região de prosperidade, porque teve bons gestores”, disse. “Com gestão eficiente, dá para mudar a história”, afirmou, elogiando os governos do ex-prefeito e deputado federal Miguel Haddad (PSDB) e do atual prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB), que também estavam presentes ao evento deste sábado no Caxambu.

O pré-candidato falou ainda das áreas que pretende priorizar, mas em coletiva de imprensa ele deu mais detalhes dos projetos que quer fazer no comando do Estado de São Paulo.

Veja aqui, em vídeo, as respostas de Doria em entrevista coletiva 

Sobre a segurança pública, Doria prometeu fortalecer a integração entre as polícias. “A capital foi a primeira cidade da América Latina a introduzir uma polícia de drones, a Dronepol. Hoje os agentes da Guarda Metropolitana prestam serviços à Polícia Militar no monitoramento por drones e até no salvamento de pessoas, como já aconteceu três vezes”, contou.

Na saúde, ele disse que irá implantar no Estado seu programa municipal “Corujão da Saúde”. “Em 83 dias zeramos a fila para exames de imagem. Conveniamos 43 hospitais privados e utilizamos o horário noturno. Os centros de exames estavam inoperantes, mas os técnicos estavam lá. Para isso, oferecemos a tabela SUS, ou seja, não pagamos um centavo a mais do que estava previsto no orçamento do município”, afirmou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter