ESTADOS

Líderes saúdam filiação de Augusto Castro ao PSD-BA

Ex-deputado estadual da Bahia disse que seu objetivo é fortalecer o partido no sul do Estado e em Itabuna. Para Otto Alencar, “é um grande nome que vem somar conosco”

07/05/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

Augusto Castro garantiu que o objetivo de sua ida ao PSD é fortalecer o partido no sul do Estado e em Itabuna.

 

Edição: Scriptum

 

A filiação ao PSD do ex-deputado estadual da Bahia Augusto Castro foi comemorada por lideranças do partido na segunda-feira (6), durante encontro realizado em Salvador. O presidente do PSD baiano, senador Otto Alencar, elogiou o ex-parlamentar. “Vai representar o PSD em Itabuna. É um homem que tem uma história de trabalho e luta”, afirmou.

A deputada estadual Jusmari Oliveira (PSD) também saudou o novo filiado. “É um grande nome que vem somar conosco e trabalhar ao lado do governador Rui Costa, do senador Otto Alencar pelo desenvolvimento da Bahia”, disse. Jusmari enfatizou que o PSD é um dos partidos que mais crescem na capital e no interior. “Na região Oeste nós estamos cuidando com muita dedicação para que o partido se fortaleça cada vez mais e continue ajudando no desenvolvimento de nossa região”.

A parlamentar agradeceu ao senador Otto Alencar pela confiança e o respeito que sempre dedica a todos os filiados. “Ele é o grande líder do PSD e o responsável pela força do nosso partido em todas as regiões da Bahia. Trata a todos com muito respeito e, através do seu exemplo, e da sua orientação estamos unidos e fortes”, frisou.

Augusto Castro garantiu que o objetivo de sua ida ao PSD é fortalecer o partido no sul do Estado e em Itabuna. Ele cita o deputado federal Paulo Magalhães, além do senador Otto Alencar, como decisivos para a mudança.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter