RECAPEAMENTO

Limeira investe na recuperação de vias públicas

Gestão do prefeito Mario Botion, do PSD, realizará recapeamento de ruas e avenidas com problemas na malha asfáltica e grande fluxo de veículos

28/07/2017

FacebookWhatsAppTwitter

 

Prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), emitirá as primeiras ordens de serviço nos próximos dias

Nos próximos dias, o prefeito de Limeira (SP), Mario Botion (PSD), emitirá as primeiras ordens de serviço para um pacote de recapeamento de nove vias públicas, entre ruas e avenidas de diferentes bairros do município. No total, serão recapeados 41 mil metros quadrados, com investimento de R$ 796,1 mil, verba proveniente de um convênio com a Desenvolve SP.

Os serviços vão recuperar trechos de vias que estão com problemas na malha asfáltica e apresentam fluxo pesado de veículos, por exemplo. Entre as vias que terão trechos recapeados estão a rua Conselheiro Saraiva, na região central, e a rua Limeira, na Vila Queiroz. “As obras vão trazer inúmeros benefícios para os cidadãos”, destaca o prefeito.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, os trabalhos terão prazo de dois meses para a conclusão, tempo previsto em contrato que será assinado com a empreiteira Compec Galasso Engenharia e Construções Ltda, vencedora do processo licitatório.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter