GESTÃO

Limeira (SP) sobe em ranking de atração de investimentos

Em um ano, município administrado pelo prefeito Mario Botion (PSD) saltou do 74º para o 58º lugar em avaliação da consultoria Urban Systems, publicada pela revista Exame

09/11/2018

FacebookWhatsAppTwitter

O estudo levou em conta tópicos como economia, saúde, educação, finanças, transporte e infraestrutura

 

Edição: Scriptum

 

Limeira, município de cerca de 300 mil habitantes do interior paulista, avançou dezesseis colocações no ranking da consultoria Urban Systems, que analisa a capacidade das cidades mais populosas do País para atrair investimentos. Intitulado “As 100 Melhores Cidades do Brasil para Investir em Negócios”, o ranking foi publicado em recente edição da revista “Exame”.

Segundo o levantamento, em 2017 — primeiro ano da gestão do prefeito Mario Botion (PSD) — Limeira ocupava o 74º lugar. Em 2018, a cidade saltou para a 58ª colocação. O estudo levou em conta tópicos como economia, saúde, educação, finanças, transporte e infraestrutura.

“Entendo que esse avanço é resultado de ações do plano de governo, que estamos cumprindo com muito trabalho e esforço em variados setores, inclusive no item desenvolvimento econômico. Sem dúvida, é uma ótima notícia, uma consequência da confiança na nossa administração”, destacou Botion.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter