ESPORTE

Limeira (SP) investe em academias ao ar livre

Gestão do prefeito Mario Botion (PSD) garantirá mais qualidade de vida para a população, com a inauguração de 14 espaços para a prática de atividades físicas

14/12/2018

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Mário Botion: “Às 14 academias contemplam quase todas as regiões de Limeira”

 

Edição: Scriptum

 

Para promover a prática de atividades físicas e garantir mais qualidade de vida à população de Limeira, município de cerca de 300 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Mario Botion (PSD) investe na construção de academias ao ar livre. Duas já foram entregues, no Jardim Vitório Lucato e no Campo Bello, e outras seis devem ser construídas até o fim de janeiro, entre elas a do Parque Cidade de Limeira, situada em local próximo à Biblioteca Municipal.

Orçada em R$ 142 mil, a obra do Parque Cidade de Limeira terá como empresa responsável a Bramer Construtora e contará com seis aparelhos de ginástica, dois equipamentos adaptados para pessoas com deficiência e outros dois para idosos. As academias integram o programa Limeira Ativa e Saudável, que prevê um total de 14 academias.

Duas academias já foram entregues: uma no Jardim Vitório Lucato (foto) e outra no Campo Bello

“Estamos sempre buscando a qualidade de vida de nossos cidadãos. Com a iniciativa de descentralização do esporte, as 14 academias contemplam quase todas as regiões de Limeira e trarão muitos benefícios para a população desses barros”, afirmou o prefeito. Na segunda-feira (10), ele visitou o local onde será construída a academia do Parque Cidade de Limeira.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, destacou os benefícios que a academia trará para os usuários. “A população ganha muito em qualidade de vida e em saúde, com a prática de exercícios e o convívio ao ar livre, extremamente importante hoje em dia. Essa é a essência da atual gestão.”

FacebookWhatsAppTwitter

  1 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter