Paraíba

Luciano Cartaxo comenta pesquisa: “O momento é de continuar trabalhando”

De acordo com o Ibope, prefeito lidera a corrida pela prefeitura de João Pessoa com 52% das intenções de voto.

25/08/2016

FacebookWhatsAppTwitter
Luciano.ManoelJr

Luciano Cartaxo e o candidato a vice, Manoel Junior.

O resultado da primeira pesquisa Ibope, divulgado nesta quarta-feira (24) pela TV Cabo Branco, confirma o que o prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), vem ouvindo nas ruas. O favoritismo do prefeito frente aos adversários mostra que a população reconhece o trabalho e os avanços de sua gestão. E indica que os pessoenses querem continuar neste rumo de crescimento, iniciado em 2013. De acordo com o Ibope, Luciano Cartaxo lidera a corrida pela prefeitura de João Pessoa com 52% das intenções de voto, quase o dobro da soma dos demais candidatos.

De acordo com a pesquisa, Luciano Cartaxo tem 29% a mais das intenções de voto que a segunda colocada, com 23%. A soma de brancos, nulos e de quem não sabe ou não respondeu é de 21%. O instituto também quis saber o percentual de rejeição dos quatro candidatos e o resultado mostrou que o prefeito tem o menor índice entre todos os postulantes. Enquanto o candidato do PSOL tem 46% de rejeição, o candidato do PT tem 43% e a candidata do PSB tem 37%, o prefeito Luciano Cartaxo tem 25%.

Apesar do resultado, Luciano Cartaxo afirma que o momento é de continuar trabalhando e dialogando com a população para apresentar os resultados já obtidos pelo governo municipal e falar sobre seus planos para o futuro de João Pessoa. “Realizamos uma campanha pé no chão, baseada no que fizemos e nas propostas que temos para João Pessoa avançar ainda mais. Não temos salto alto e sabemos que até o dia 2 de outubro temos muito ainda a fazer”, afirmou Luciano Cartaxo.

Gestão aprovada– À frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa desde janeiro de 2013, Luciano Cartaxo chega à disputa pela reeleição com a gestão aprovada por 45% da população. Segundo a pesquisa, esse é o total das pessoas que consideram a gestão ótima e boa. Apenas 4% avaliaram a gestão como ruim, 8% como péssima e 41% como regular.

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 22 de agosto, tem margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e ouviu 602 pessoas.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter