São Paulo

Mais empregos e saúde melhor em Olímpia

Hilário Ruiz, candidato do PSD à Prefeitura da cidade do interior paulista, tem propostas para reduzir filas de exames e para atrair mais indústrias. “É de emprego que o povo precisa”, diz

29/09/2016

FacebookWhatsAppTwitter
Hilário Ruiz - Olimpia

Hilário Ruiz: “Conselhos serão porta-vozes das demandas de cada distrito e regiões de nosso município”,

 

Melhorar o atendimento nas unidades de saúde, criar oportunidades de trabalho e manter diálogo constante com a população sobre as demandas do município. Essas são as principais metas de Hilário Ruiz, candidato do PSD à prefeitura de Olímpia, município com 50 mil habitantes na região noroeste de São Paulo.

Com formação técnica em contabilidade, advogado e pós-graduado em Direito Material e processual do Trabalho, Ruiz foi presidente da Câmara de Vereadores de Olímpia e está exercendo seu segundo mandato como vereador. Sua experiência no Legislativo o ajudou a compreender que uma boa administração só é possível se for realizada com frequente consulta à população sobre as ações do governo. Por isso, o candidato aposta na criação e implantação de conselhos regionais e distritais de participação popular. “O objetivo é ouvir a sociedade e estabelecer prioridades na administração pública, os conselhos serão porta-vozes das demandas de cada distrito e regiões de nosso município”, esclarece Ruiz.

Tema de maior interesse da população, a Saúde será prioridade para o candidato pessedista. “Nosso plano é reduzir o tempo de espera para exames, implantando para isso um sistema eficiente de agendamento. Mas o essencial é melhorar o atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), desafogando assim o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, explica.

Para aumentar a oferta de empregos no município, Ruiz pretende criar sistemas flexíveis de acesso ao credito para microempreendedores, investir em obras de infraestrutura para instalação de novas indústrias e oferecer cursos de qualificação profissional, entre outras ações. “Pretendo instalar um novo distrito industrial, mas em um ponto estratégico, que beneficie a população dos distritos de Olímpia, Baguaçu e Ribeiro dos Santos, com incentivo fiscal para que as empresas voltem a ter interesse em nossa cidade. Vamos conquistar recursos para que tudo isso e muito mais aconteça de acordo com o nosso planejamento.  É de emprego que o povo precisa. Esse desafio nós vamos encarar com coragem”, afirma.

O PSD de Olímpia integra a coligação “Honestamente, a verdadeira mudança”, que reúne PV, PT, PSL, PHS, PEN e PC do B e conta com 14 candidatos na disputa pelo Legislativo.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter