ITUPEVA (SP)

Marcão Marchi leva internet gratuita ao Parque da Cidade

Parceria entre gestão do prefeito do PSD e empresa local possibilitou a oferta do serviço à população, com qualidade e sem custos para o município

18/05/2018

FacebookWhatsAppTwitter

A Vianet realizou toda a instalação da infraestrutura elétrica e refez a rede do parque, que estava desativada há anos.

Edição: Scriptum

 

Em Itupeva, cidade de cerca de 57 mil habitantes do interior paulista, os frequentadores do Parque da Cidade já utilizam o acesso gratuito ao sinal de wi-fi, possibilitado pela parceria entre a gestão do prefeito Marcão Marchi (PSD) e a empresa Vianet. O anúncio do novo serviço foi feito pelo prefeito nesta quinta-feira (17).

“Temos muitas famílias e jovens que utilizam o espaço para o lazer, práticas esportivas e agora também para o compartilhamento de informações nos meios digitais.Trata-se de mais um processo de inclusão que estamos propondo”, explicou o prefeito.

A Vianet realizou toda a instalação da infraestrutura elétrica e refez a rede do parque, que estava desativada há anos. A Secretaria Municipal de Habitação, Obras e Urbanismo acompanhou o trabalho, iniciado há duas semanas.

Para acessar o serviço, basta acionar o wi-fi do telefone celular e fazer o cadastro. O usuário tem direito à conexão por um período de três horas por dia. “Todo o serviço foi feito sem custo algum para o município, por uma empresa itupevense que fez questão de dar esse presente à população”, afirmou o prefeito.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter