CÂMARA

Marcos Montes recebe Prêmio Congresso em Foco 2018

Candidato a vice-governador de Minas Gerais e ex-líder da bancada do PSD, o deputado federal Marcos Montes foi um dos homenageados na premiação a parlamentares

14/08/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Dividir esse prêmio com a Tereza Cristina é uma felicidade imensa”, disse Marcos Montes.

 

Edição: Scriptum

 

Candidato a vice-governador de Minas Gerais e ex-lider da bancada do PSD na Câmara, o deputado federal Marcos Montes foi um dos homenageados pelo Prêmio Congresso em Foco 2018, entregue na noite desta segunda-feira (13) a 31 deputados e 14 senadores. Eles foram os mais bem avaliados em três filtros: votação na internet; avaliação dos jornalistas; e análise por um júri especializado. Marcos Montes foi reconhecido pelo trabalho que realiza em defesa da agropecuária brasileira. É o segundo ano consecutivo que ele recebe o prêmio.

O senador Moka e a deputada Tereza Cristina (DEM-MS) também foram destaque este ano na defesa da agropecuária, na avaliação do júri especializado do Prêmio Congresso em Foco. Tereza preside a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

Para Marcos Montes, “ter o nome destacado entre tantas lideranças que trabalham pela agropecuária – a maior força econômica do país, em promoção de emprego e renda – é um privilégio, uma honra e uma grande alegria. Dividir esse prêmio com a Tereza Cristina é uma felicidade imensa”.

A edição deste ano teve as duas categorias gerais – “Melhores deputados” e “Melhores senadores” – e quatro especiais: “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”; “Combate às Desigualdades Sociais”; “Defesa da Advocacia Pública”, e “Defesa da Agropecuária”.

Estavam aptos à votação 360 deputados e 41 senadores que não respondem a acusações criminais e que exerceram o mandato por ao menos 60 dias este ano. O prêmio tem a pretensão de ser mais do que um meio de “reconhecer o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no exercício do mandato”, primeiro objetivo citado no regulamento.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter