ELEIÇÕES 2018

Marcos Montes será candidato a vice-governador em MG

O deputado do PSD de Minas Gerais teve seu nome confirmado ontem pelo pré-candidato a governador Antônio Anastasia, em evento que teve a presença do presidente licenciado Gilberto Kassab

11/06/2018

Ao lado do ministo Gilberto Kassab, Antonio Anastasia anuncia Marcos Montes com pré-candidato a vice

Edição: Scriptum

O deputado federal Marcos Montes, ex-líder da bancada do PSD na Câmara, deverá ser o candidato a vice-governador de Minas Gerais na chapa de Antônio Anastasia, formada com a aliança PSD, PSDB, PPS, PSC e PTB. O anúncio foi feita na noite desta segunda-feira (11), em Uberaba, no Triângulo Mineiro, em ato político que teve a presença dos pré-candidatos, do presidente licenciado do PSD, ministro Gilberto Kassab, do ex-governador paulista e atual pré-candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin, e outras lideranças políticas.

O ministro Gilberto Kassab, em seu discurso no evento, destacou a presença dos deputados da bancada mineira do partido e cumprimentou Marcos Montes pela escolha de seu nome. Kassab falou também sobre as qualidades do pré-candidato Antônio Anastasia como governador de Minas e senador, afirmando considerá-lo o melhor nome para assumir o comando do Estado.

Para o ministro, o nome de Anastasia é o melhor para assumir o comando do Estado.

De acordo com o senador Antônio Anastasia, a escolha de Marcos Montes para a vaga de vice-governador teve o apoio de todos os partidos que integram a aliança e levou em consideração toda a história e experiência do deputado mineiro. Segundo disse Anastasia, Montes teve atuação destacada como médico, como secretário municipal em Uberaba, “onde desenvolveu belíssimo trabalho social”, como prefeito da cidade e como deputado federal, onde já está em seu terceiro mandato.

Além disso, completou a pré-candidato a governador de Minas Gerais, “Marcos Montes é o que chamo de um homem do campo, da atividade rural, que representa um setor muito importante para todos os mineiros, e é também uma pessoa com quem tenho muita proximidade. Portanto, é uma pessoa na qual só vemos qualidade”.