MARÍLIA (SP)

Marcos Rezende é escolhido como líder do prefeito

Presidente do Diretório Municipal do PSD, vereador em terceiro mandato, é escolhido para o cargo no legislativo

18/04/2017

FacebookWhatsAppTwitter

“Estarei me esforçando ao máximo para exercer esta liderança em prol do desenvolvimento de nossa gente”, destacou o vereador.

 

 

Em seu terceiro mandato de vereador, o presidente do diretório municipal do PSD de Marília, Marcos Rezende, foi escolhido líder do prefeito Daniel Alonso (PSDB) na Câmara Municipal. Rezende, que desenvolve a coordenação regional do mandato do deputado federal por São Paulo Walter Ihoshi (PSD-SP), ressaltou o compromisso de manter constantemente o diálogo e fortalecer a sintonia entre Legislativo e Poder Executivo. A liderança de governo para Marcos Rezende foi definida pelo prefeito Daniel Alonso tanto pela proximidade com o vereador – assim como Rezende, Daniel exerceu anteriormente a presidência da Associação Comercial e Industrial de Marília – quanto pela experiência política do presidente do diretório municipal do PSD.

“Reconhecemos na maturidade legislativa e na liderança exercida pelo vereador Marcos Rezende a essência do apoio que precisamos para desenvolver a sintonia entre o Executivo e Legislativo”, disse Alonso ao anunciar seu líder de governo. A presidência da Câmara Municipal de Marília é exercida pelo vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB) e Rezende ocupa a vice-presidência.

O líder do governo na Câmara de Marília ingressou na vida pública na década de 1990, tendo exercido liderança junto à classe produtiva de Marília e do Estado de São Paulo. Em outubro do ano passado, Rezende foi reeleito para seu terceiro mandato com 1.951 votos. “Conheço o trabalho político do vereador Marcos Rezende desde o início de sua carreira política. Quando esteve à frente da ACIM desenvolveu o fortalecimento da classe produtiva e, ao passar para a vida pública, além de defender a classe produtiva, passou a defender toda a nossa população”, destacou o prefeito Daniel Alonso. A liderança de governo no Legislativo consiste em desenvolver o permanente diálogo entre os dois Poderes.

“Recebo com responsabilidade esta missão e a aceitei justamente porque identifiquei o entusiasmo do prefeito de Marília Daniel Alonso em buscar a solução dos problemas de nossa cidade. Estarei me esforçando ao máximo para exercer esta liderança em prol do desenvolvimento de nossa gente”, destacou o vereador. Casado com Gertrudes Martins Rezende, Marcos Santana Rezende tem dois filhos (Carlos Henrique e Marcos Júnior), é formado em Direito e Administração de Empresas e possui pós-graduação em gerência empresarial. Além de presidente da ACIM, desempenhou o cargo de vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. Atualmente Rezende preside a Comissão de Justiça e Redação (CJR).

FacebookWhatsAppTwitter

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




*

FacebookWhatsAppTwitter