LIMEIRA (SP)

Mario Botion reforça policiamento preventivo em Limeira (SP)

Para combater a criminalidade, prefeito do PSD investe em serviço itinerante da Guarda Civil, que será realizado em todos os bairros do município

09/05/2018

FacebookWhatsAppTwitter

A cada dois dias, base móvel ficará em uma região do município. “O objetivo é intensificar a segurança nos bairros”, destacou o prefeito Botion.

 

Edição: Scriptum

 

Para garantir mais segurança aos moradores de Limeira, município de cerca de 300 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Mario Botion (PSD) iniciou nesta terça-feira (8) um serviço itinerante da Guarda Civil Municipal (GCM). A cada dois dias, a base móvel da corporação ficará em uma região do município.

A programação começou no Residencial Rubi, com o acompanhamento do prefeito e do secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves. “O objetivo é intensificar a segurança nos bairros, prestar um serviço de qualidade e aproximar ainda mais a população da GCM”, destacou o prefeito.

A base móvel é equipada com câmeras inteligentes, capazes de captar imagens a um quilômetro de distância. O atendimento será feito das 6h às 18h.

“Para reforçar o trabalho, também faremos o patrulhamento preventivo e as operações de saturação, como as abordagens. Vamos implantar os bolsões de segurança e percorrer todas as regiões do município, com foco na redução da criminalidade”, explicou o secretário.

Alguns moradores do Residencial Rubi também acompanharam o início da ação. “Esta proximidade da Guarda Civil Municipal com a população é muito importante”, comentou a síndica Juliana Pereira.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter