CAMPO GRANDE

Marquinhos Trad reajusta salários de 22 categorias de servidores

Projetos do prefeito do PSD aprovados pela Câmara Municipal incluem recomposição de vencimentos, incorporação de produtividade e abonos

17/07/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Propostas do prefeito Marquinhos Trad incluem recomposição de vencimentos, incorporação de produtividade e abonos.

 

Edição: Scriptum

 

A Câmara de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, aprovou nesta terça-feira (17) os projetos do prefeito Marquinhos Trad (PSD) para o reajuste do salário de 22 categorias de servidores públicos. As propostas incluem recomposição de vencimentos, incorporação de produtividade e abonos.

O projeto de lei 9.010 reajustou em 3,04% o salário dos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem. Enfermeiros da categoria 14-A (nível superior e jornada de 30 horas) ainda terão incorporação de 25% da produtividade SUS, mantendo os 75% restantes pagos como produtividade.

Já os enfermeiros da categoria 13-A (nível médio e jornada de 40 horas) terão incorporação integral do abono em 12 parcelas mensais e consecutivas, a partir de 1º de agosto. Além disso, receberão R$ 150, 00 por produtividade SUS, valor retroativo a maio, e acréscimo de R$ 50 a partir de dezembro.

O projeto 9.022 garantiu aumento também de 3,04% no salário de ocupantes de cargos efetivos como médico auditor, auditor de serviços de saúde, analista de regulação, médico veterinário, auditor fiscal da Receita Municipal e procurador municipal.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter