Eleições

Mato Grosso: Caravana 55 reforça campanha no interior

Vice-governador Carlos Fávaro e outras lideranças do partido no Estado vão aos municípios intensificar as campanhas dos candidatos a prefeito e aliados

28/09/2016

FacebookWhatsAppTwitter
caravan55 28 4

Para fortalecer as campanhas dos candidatos da sigla, Carlos Fávaro tirou 15 dias de férias.

 

Na última semana da campanha, candidatos a prefeito do PSD de 11 municípios do Mato Grosso receberão o apoio da Caravana 55, ação que visa aumentar a mobilização em torno dos candidatos e aliados do partido. O vice-governador Carlos Fávaro, o deputado federal José Augusto Curvo, o Tampinha, e o deputado estadual Pedro Satélite estarão presentes nas caminhadas, comícios e carreatas desta semana decisiva.

Para fortalecer as campanhas dos candidatos da sigla, o vice-governador Carlos Fávaro, que também preside PSD no Estado, tirou 15 dias de férias na reta final da campanha. “Estou visitando os municípios para apoiar candidatos comprometidos com o desenvolvimento das cidades, com o diálogo com a população e que têm respeito pelo dinheiro público. Essa a nova forma de fazer política que se tornou marca registrada do PSD”, disse.

Já Tampinha se coloca à disposição dos prefeitos para fazer a interlocução entre os municípios e o governo federal. “As demandas são muitas, mas estamos juntos aos prefeitos buscando recursos para melhorar a saúde dos mato-grossenses e atender os municípios, que é onde as pessoas vivem”, completou.

Por sua vez, o deputado estadual Pedro Satélite destaca que o PSD tem seis representantes na Assembleia estadual, o que garante a maior bancada da casa. “Somos deputados municipalistas, sempre comprometidos com os municípios. Os prefeitos podem contar conosco”, concluiu.

A Caravana passou nesta quarta-feira (28) por Lambari D’Oeste, em apoio ao candidato a prefeito Professor Amós (PSD). Em seguida, esteve em Curvelândia, onde o PSD participa de coligação na chapa majoritária encabeçada por Diego (PSC). Fávaro, Tampinha e Satélite participam também de caminhada em Mirassol D’Oeste com o candidato a prefeito Elias Leal (PSD). À noite, tem comício em São José dos Quatro Marcos, em apoio a Carlos Bianchi (PSD) para a Prefeitura.

Na quinta-feira (29) pela manhã, a Caravana 55 passará pela localidade de Novo Horizonte do Norte, em Juara, para carreata em apoio à candidata a prefeita Luciane Bezerra (PSB).  A partir das 12h30, a mobilização é em Marcelândia com Arnóbio (PSD) para prefeito. À noite, o comício é com Marcelão (PSD), que disputa a Prefeitura de Guarantã do Norte.

A sexta-feira (30) começa com carreata em Tapurá, a partir das 9h, com o candidato a prefeito Carlos Capeletti (PSD). Ao meio-dia, a Caravana 55 chega em Santa Rita do Trivelato para apoiar Egon Hoepers (PSD) para chefiar o Executivo.

As atividades de campanha prosseguem no sábado (01) em Tangará da Serra, com carreata em apoio a Reck Júnior (PSD), a partir das 9h. À tarde, a partir das 17h, a Caravana 55 chega em Lucas do Rio Verde para caminhada com o candidato a prefeito Luiz Binotti (PSD).

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter