Merval Pereira: “Kassab ganhou força política muito grande”

“Desde que conseguiu criar o PSD, Kassab criou uma bancada superpoderosa, porque ganhou na Justiça o direito de cada deputado levar o seu tempo de televisão”, disse o jornalista da CBN.

27/05/2014

FacebookWhatsAppTwitter

Em comentário no programa CBN Brasil, da Rádio CBN, o jornalista Merval Pereira afirmou nesta terça-feira (27) que PSD está sendo disputadíssimo por conta do tempo de TV. “O Kassab, desde que conseguiu criar o PSD, tirando parlamentares de vários partidos, especialmente do DEM, criou uma bancada superpoderosa, porque ganhou na Justiça o direito de cada deputado levar o seu tempo de televisão”, disse, lembrando que o PSD acabou obtendo mais tempo de televisão do que vários outros partidos.

Ouça aqui o comentário de Merval Pereira na CBN

E completou: “Isso é disputadíssimo em vários níveis. Você pode fazer acordos no nível nacional e no nível regional. É o que Kassab está fazendo. Até o momento, ele apoia a Dilma no plano nacional, mas apoia vários oposicionistas nos planos estaduais, e pode até vir a ser o vice do Geraldo Alckmin. Ele ganhou uma força política muito grande, que pode até mudar um pouco história dessa eleição se, por exemplo, desistir de apoiar a Dilma e apoiar o Aécio. Então é realmente importante a presença dele em algum tipo de coligação”, analisa.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter