ESTADOS

Milton Hobus é o novo presidente do PSD em Santa Catarina

Deputado estadual assume com apoio de lideranças para fortalecer o partido no Estado. Ele terá como vice-presidentes a deputada estadual Marlene Fengler e o prefeito de Lages, Antônio Ceron

26/06/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

O deputado estadual Milton Hobus: “Santa Catarina precisa de siglas e homens públicos fortes para defender o nosso Estado”

 

Edição: Scriptum

 

O deputado estadual Milton Hobus, do PSD de Santa Catarina, assumiu nesta terça-feira (25) a presidência do partido no Estado. Homologado pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, o nome do parlamentar também recebeu o apoio de prefeitos e lideranças políticas pessedistas. “Assumo esta liderança para fortalecer o partido. Sabemos que há um descrédito dos cidadãos com os políticos, mas Santa Catarina precisa de siglas e homens públicos fortes para defender o nosso Estado”, afirmou Hobus.

O deputado ressaltou a posição de destaque que o PSD já ocupa no cenário político local e no âmbito nacional. “Em Santa Catarina, temos 59 prefeitos. Vamos continuar esse trabalho com união e determinação, em benefício de todos os catarinenses.”

Pra discutir o futuro da sigla em Santa Catarina, Hobus promoverá na próxima terça-feira (2) uma reunião na Assembleia Legislativa com os demais membros da executiva estadual, que exercerão os mandatos até 2020. A nova comissão provisória do partido contará com a também deputada estadual Marlene Fengler, como primeira vice-presidente, e o prefeito de Lages, Antônio Ceron, que ocupará o cargo de segundo vice-presidente.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter