Tragédia

Ministro Gilberto Kassab lamenta morte de Teori Zavascki: “Fará falta”

De acordo com o presidente licenciado do PSD, o legado do ministro do STF "certamente ajudará na travessia do difícil período que vivemos". Teori morreu em um acidente de avião em Paraty (RJ).

19/01/2017

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, divulgou no início da noite desta quinta-feira (19) nota de pesar pelo falecimento do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal.

Teori Zavascki faleceu aos 68 anos em desastre aéreo ocorrido na tarde de quinta-feira, quando o avião em que voava de São Paulo para o litoral do Rio de Janeiro caiu no mar nas proximidades de Parati (RJ).

Veja a íntegra da nota de Gilberto Kassab:

“Recebi com grande tristeza a notícia do trágico acidente aéreo que vitimou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, interrompendo uma longa trajetória de serviços prestados ao país. Perdemos um brasileiro que já tem espaço reservado na história da Nação, pela seriedade, equilíbrio e competência jurídica com que vinha conduzindo um processo essencial para nosso futuro. Fará muita falta, mas seu legado certamente ajudará na travessia do difícil período que vivemos.

À família, nossa solidariedade neste momento.”