Goiás

Morrinhos: PSD está se preparando para as eleições

Presidente do partido na cidade do sul de Goiás, Mário João, destaca importância votação para o País e diz que o PSD já está se preparando para participar do processo eleitoral

12/01/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Para Mário João, é um ano que os brasileiros precisam participar das decisões que serão tomadas. “Precisamos buscar melhorias para o nosso país”, afirma.

 

Edição: Scriptum

 

Em Morrinhos, cidade de 45 mil habitantes na região Sul de Goiás, o PSD está crescendo. A avaliação é do presidente do partido no município, o secretário interino da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), Mário João.

De acordo com ele, o PSD de Morrinhos tem hoje três vereadores no exercício do mandato e já está se preparando para as eleições deste ano. As definições sobre candidatos e alianças, adiantou, serão estabelecidas somente a partir de março, mas as conversas já estão em andamento.

Mário João explica que tem “uma parceria muito produtiva com o PSD Metropolitano e o presidente Dagoberto de Menezes sempre nos apoiou com muita seriedade e comprometimento”. Além disso, lembra ele, “o presidente do partido em Goiás, Vilmar Rocha, é um estadista que nos ensina muito”.

Segundo o secretário, que já exerceu diversos cargos em empresas públicas de Goiás, as eleições de 2018 são de extrema importância para o Brasil. Para Mário João, é um ano que os brasileiros precisam participar das decisões que serão tomadas. “Precisamos buscar melhorias para o nosso país”, afirma.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter