Eleições 2016

Na Paraíba, PSD faz reuniões e prepara pré-candidaturas

Presidente regional do partido, deputado federal Rômulo Gouveia, tem participado de encontros em cidades do interior do Estado, fechando alianças e lançando nomes para as eleições de outubro.

23/05/2016

O presidente do PSD da Paraíba, deputado federal Rômulo Gouveia, participou neste final de semana de encontros municipais do partido e de reuniões com outros partidos no interior do Estado.

Em Belém, localizada no brejo paraibano e distante 130 km da capital João Pessoa, Rômulo participou de encontro, que lotou as dependências da Câmara Municipal, para apresentação da pré-candidatura de Tarcísio Marcelo, ex-deputado e ex-prefeito da cidade. Estavam presentes o deputado estadual Tião Gomes; o prefeito de Dona Inês Antonio Justino de Araujo Neto; o vice João Idalino da Silva; o vice-prefeito de Bananeiras Matheus de Melo Bezerra Cavalcanti; além de vereadores, presidentes de partidos aliados e lideranças de toda região. “Estamos aqui reunindo todos os partidos de oposição e formando um grande bloco de coalizão”, destacou Tarcisio Marcelo.

Rômulo Gouveia esteve também em Pirpirituba, distante 116 km de João Pessoa. Na cidade, ele participou de reunião com o prefeito Rinaldo de Lucena Guedes; o presidente da Câmara Ronaldo Jose da Silva de Abreu; o Padre Paulo Roberto e outras autoridades, que discutiram o turismo religioso na região. O deputado ainda se encontrou com  ex-prefeito de Mari, Antonio Gomes da Silva. Mari fica localizada na região da Zona da Mata paraibana e distante 76 km de João Pessoa.

Outro encontro municipal do PSD que Rômulo Gouveia participou foi na cidade de Cruz do Espírito Santo, distante 36 km da capital. Lá reuniu vários partidos, vereadores e lideranças de toda região. Estavam presentes no encontro o prefeito Pedro Gomes Pereira (Pedrito) do PSD; o vice Severino Bento Raimundo (Biu do Bar); o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro; os deputados estaduais: João Henrique e Jutay Meneses;  o presidente da Câmara, José Edberto Gomes de Melo; além de outros vereadores e lideranças.

No encontro, liderado pelo PSD, foi apresentado o nome do prefeito Pedrito e do vice, como pré-candidatos a reeleição. Ainda em Cruz do Espírito Santo, Rômulo Gouveia se reuniu com o presidente da Câmara de Bayeux, Jose Edson da Costa Silva Junior (PSD), e lideranças. “Tenho procurado conciliar nossas atividades na Câmara com a presença e o diálogo constante com o povo da Paraíba”, destacou Rômulo.