MATO GROSSO

Nininho acompanha posse de Neurilan na AMM

Deputado do PSD no Estado, que é presidente de honra da associação, defendeu seu fortalecimento

09/01/2019

“Manter a união dentro da gestão só trás benefícios aos municípios, e a participação dos colegas parlamentares vai fortalecer ainda mais o poder dessa associação”, disse Nininho.

Edição: Scriptum

O ex-prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD), foi empossado nesta terça-feira (8) para o seu terceiro mandato como presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). O deputado estadual em Mato Grosso Nininho (PSD), presidente de honra da associação, falou do poder de articulação da AMM e da importância dos 24 parlamentares acompanharem seus trabalhos. “Manter a união dentro da gestão só trás benefícios aos municípios, e a participação dos colegas parlamentares vai fortalecer ainda mais o poder dessa associação”, disse o parlamentar.

Nininho disse que dará continuidade ao trabalho municipalista, atendendo igualmente aos quatro cantos do Estado, e ressaltou que continua em defesa dos interesses dos municípios para promover o atendimento com qualidade nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. “Esse é o nosso papel, pois é lá na ponta, nos municípios mais carentes, que estão os problemas. Precisamos ouvir as lideranças e buscar formas para resolver”, concluiu o parlamentar.

De acordo com o presidente Neurilan Fraga, a permanência do deputado Nininho como presidente de honra é uma forma de reconhecer o comprometimento do parlamentar com todas as questões municipalistas. “Nininho foi prefeito de Itiquira por três mandatos, ele sabe das necessidades das cidades, inclusive as mais distantes”, ressaltou Neurilan.