ELEIÇÕES 2018

Nininho é o segundo mais votado de Mato Grosso

Deputado do PSD conquistou seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado

11/10/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Nininho: “A política para mim não é meio de vida, mas sim uma missão”

 

Com 37.501 votos, o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, ficou em segundo lugar e conquistou o terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT). “O número de votos que recebi é fruto de muito trabalho, sou um deputado municipalista, a política para mim não é meio de vida, mas sim uma missão”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, durante esse período em que está na ALMT a sua agenda nos municípios é contínua. “Durante a semana estou na Assembleia atendendo as demandas e participando das sessões, e nos fins de semana procuro visitar os municípios, faço isso com prazer”, ressaltou.

Para o parlamentar, nestas eleições as pessoas estão mais atentas, apesar da abstenção de 24,56%. “Visitei cerca de 90 municípios, tive a oportunidade de ouvir o eleitor, que se mostrou preocupado com a situação do nosso estado e país”, disse. “Por mais descrente que a população esteja, a maioria das pessoas sabem que a política é o único caminho para mudar o contexto estadual e nacional”, ratificou o deputado

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter