ELEIÇÕES

No Paraná, PSD oferece curso de marketing digital

Treinamento é aberto a vereadores, pré-candidatos, filiados, equipes de comunicação e simpatizantes da legenda. Especialistas ensinam técnicas para a mobilização nas redes sociais e internet

22/03/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Edição: Scriptum

 

Liderado pelo deputado Ratinho Junior, o PSD do Paraná está dando mais um passo em sua preparação para as eleições deste ano. Desde o início de março, está realizando em várias cidades do Estado cursos de marketing digital e promoção de mobilização nas redes sociais e internet.

Por meio do partido, consultores especialistas em marketing digital estão ministrando palestras gratuitas em diferentes regiões do Estado. As aulas são abertas todos os interessados, a exemplo de filiados, vereadores, equipes de governo, assessores parlamentares, comunicadores e simpatizantes do PSD.

A consultoria resume dicas e técnicas para a mobilização em redes, engajamento e linguagem adequada para a comunicação com vistas a promoção de ideias, plataformas políticas, projeto e engajamento em militância virtual. Dadas as restrições impostas pela nova legislação eleitoral, a internet e as redes sociais serão pontos centrais nas campanhas majoritárias deste ano.

Três edições já foram realizadas, com a participação de mais de uma centena de pessoas, em: Foz do Iguaçu (9), Cascavel (10), Pato Branco (17), Umuarama (21) e Maringá (22). Os próximos cursos serão realizados em Londrina (23), Apucarana (24), Curitiba (2/4) e Ponta Grossa (3/4).

FacebookWhatsAppTwitter

  2 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter