Eleições

No Rio Grande do Sul, líderes intensificam campanha

José Paulo Cairoli, vice-governador gaúcho e presidente do PSD local, assim como outros dirigentes do partido, tem se encontrado quase diariamente com candidatos do interior do Estado

28/09/2016

FacebookWhatsAppTwitter
Cairolli e Bonotto

Cairoli esteve em Santiago para participar da campanha de Guilherme Bonotto (PSD) a prefeito da cidade.

 

As lideranças do PSD no Rio Grande do Sul intensificaram na última semana os contatos com os eleitores do interior do Estado, nas cidades em que candidatos do partido e de coligações aliadas disputam as eleições deste domingo (2). No sábado (24), por exemplo, José Paulo Cairoli, presidente estadual do PSD, esteve em Santiago para participar da campanha de Guilherme Bonotto (PSD) a prefeito da cidade. Junto com Nice Bertolo Viero, candidata a vice-prefeita, Bonotto disputa pela coligação “Somos todos Santiago”.

Por sua vez, o secretário-geral do partido no Estado, Humberto José Chitto, reuniu-se na sexta-feira (23) com Ramiro Dutra, presidente do PSD de Santa Maria, e com Carlos Pippi, do PSB, tratando de detalhes da eleição, referente a coligação “Santa Maria que olha pra frente”, que tem como candidato a prefeito Fabiano Pereira, do PSB, e Magali Marques da Rocha, do PMDB, a vice-prefeita. Além disso, esteve com João Vestana, do PSB, candidato a prefeito em Júlio de Castilhos, e com Maria de Fátima, do PP, candidata a vice-prefeita, pela coligação “Com você faremos mais”.

Na noite de quinta-feira (22) José Paulo Cairoli reuniu-se com Ronnie Mello, candidato a prefeito de Uruguaiana, pelo PP, e com Brasil Carus, candidato a vice-prefeito pelo PSD, por meio da coligação “União pela mudança”. Durante o encontro, Cairoli manifestou seu apoio às candidaturas e conversou com os candidatos a vereador sobre necessidades e demandas locais.

Em apoio a candidatura de Edu Olivera a prefeito de Santana do Livramento pelo PSD, tendo Sérgio Oliveira como candidato a vice-prefeito, pelo PP. José Paulo Cairoli esteve também na quinta-feira passada com produtores rurais e com os integrantes da coligação “Vamos transformar juntos”.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter