ELEIÇÕES 2018

No Rio, Indio da Costa visita interior em pré-campanha

Presidente do PSD fluminense, pré-candidato a governador, visitou Barra Mansa e Volta Redonda neste fim de semana para se encontrar com lideranças regionais e discutir demandas locais

21/05/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Indio da Costa com Nelson Gonçalves em Volta Redonda

 

Edição: Scriptum

 

A máquina pública precisa voltar a ser a maior prestadora de serviços para a sociedade e não operar não em benefício de quem governa. O alerta é do deputado federal e pré-candidato do PSD ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Indio da Costa, que tem visitado o interior fluminense para encontro com lideranças políticas e debate das demandas apresentadas pelas diversos regiões.

Neste final de semana, Indio esteve em Barra Mansa no sábado (19) na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços (Aciap) para um evento promovido pelo PSD. Na ocasião, Indio empossou Bruno Marini como presidente do diretório e também falou sobre o atual momento de mudança no Brasil.

O evento teve a presença de representantes políticos de toda a região Sul Fluminense, entre eles vereadores, o deputado federal Alexandre Serfiotis, o deputado estadual Nelson Gonçalves e a vice-prefeita de Barra Mansa Fátima Lima. Além de Bruno Marini, como presidente do diretório, foram empossados ainda Raiane Braga, presidente do PSD Jovem, e Maria Lúcia Meneguelli, como presidente do PSD Mulher.

Sobre o desafio de recuperar o Estado, que “acabou de passar por um vendaval”, ele lembrou que “é preciso recuperar a máquina pública para que ela possa ser a prestadora principal de serviços para a sociedade”. Ele completou dizendo que é necessário recuperar a infraestrutura do Estado para fazer a economia crescer de forma sadia, além do petróleo. Para isso, segundo ele, será necessário tirar do papel e retomar as centenas de obras que ficaram paradas e foram interrompidas pelo Estado do Rio de Janeiro.

Indio também disse que é necessário organizar cursos profissionalizantes, não de acordo com os desejos dos governantes, e sim de acordo com a necessidade de cada região e o desejo e sonho de cada pessoa. “Esses cursos têm que ser multiplicados. Não tenho dúvida que o Estado pode voltar a ser o que era antes e a partir daí, é fundamental ter mão de obra qualificada para o setor produtivo agregar essas pessoas”, disse, lembrando que para isso, todos têm muito trabalho pela frente.

No sábado e no domingo, Indio da Costa também cumpriu agenda em Volta Redonda ao lado do deputado Nelson Gonçalves, que o acompanhou também nas demais visitas dos outros municípios. Ele participou do lançamento do PSD Jovem, que aconteceu no auditório do Hotel Dexter, no Aterrado, tendo Alisson Costa empossado como presidente da liderança juvenil na cidade; visitou a feira livre na Vila Santa Cecília, onde conversou com os comerciantes, e esteve no Hospital Regional do Médio Paraíba, que fica no bairro Roma e foi inaugurado no mês de março deste ano.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter