Normas e documentações do TSE​

O Tribunal Superior Eleitoral divulga normas e documentações que​ regulam o p​rocesso eleitoral de 2016.

01/06/2016

Ao acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral, partidos políticos e candidatos às eleições municipais de 2016 encontram todas as normas e documentações que regulam o processo eleitoral. A página dá acesso a todas as informações envolvendo as eleições deste ano, como por exemplo pesquisas eleitorais, registro de candidaturas, regras de propaganda eleitoral, normas e procedimentos para os gastos de campanha, como deve ser feita a arrecadação por partidos e candidatos, e até mesmo sobre o funcionamento de urnas eletrônica e fiscalização do sistema de votação.

Para acessar o site, clique aqui.

neste link há o material didático do TSE, cujas publicações reúnem informações sobre arrecadação e aplicação de recursos da campanha eleitoral e sobre prestação de contas dos candidatos e partidos políticos, conforme a legislação aplicável às eleições de 2016.

1. avatar Luiz Adjamir Timotio disse:

Quero ser candidato a vereador.

2. avatar Luiz Adjamir Timotio disse:

Quero me candidatar a vereador.

3. avatar Kennedy de Souza Costa disse:

Bom Saber !