São Paulo

Novo guia incentiva turismo em Porto Ferreira

Cidade do interior paulista conhecida por sua cerâmica tem agora material com informações completas para turistas. Para o prefeito Rômulo Rippa (PSD), publicação ampliará negócios no município

15/05/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Rômulo Rippa: material será distribuído em grandes redes de postos de combustíveis da região e também junto aos lojistas do município

 

 

A Prefeitura de Porto Ferreira, município administrado por Rômulo Rippa (PSD), lançou o Guia Turístico de Porto Ferreira – A Capital da Cerâmica Artística e Decoração. Produzido pela Seção Municipal de Turismo, em parceria com empresários locais, o guia reúne material impresso produzido com o objetivo de orientar o turista que busca referências sobre os principais pontos turísticos da cidade, informações sobre hotéis, restaurantes e lanchonetes, bancos, estabelecimentos comerciais e serviços públicos.

O guia também conta um pouco da história e da economia local, com dicas de visitação. No verso do impresso consta um mapa da cidade estilizado, com as referências dos locais indicados. “O melhor de tudo é que a impressão destes guias não teve custo algum para a Prefeitura. Tudo feito por empresas que patrocinaram a iniciativa. Neste primeiro lote foram impressos 10 mil guias. Novos lotes poderão ser feitos de acordo com o interesse das empresas que procurarem a Seção de Turismo”, explicou o prefeito Rômulo Rippa.

O material será distribuído em grandes redes de postos de combustíveis da região e também junto aos lojistas do município, principalmente àqueles do ramo de cerâmica e decoração.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter