SANTA CATARINA

Novos dirigentes do PSD de Nova Veneza tomam posse

Eloir Minatto, o Biro Biro, presidente da Câmara de Vereadores, foi reconduzido à presidência do PSD do município de 14 mil habitantes do interior de Santa Catarina

27/11/2017

FacebookWhatsAppTwitter

 

Biro Biro quer fortalecer o partido e conseguir, no mínimo, 100 novas filiações até o fim de 2017

 

Eloir Minatto, o Biro Biro, presidente da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, foi reconduzido à presidência do PSD do município de 14 mil habitantes do interior de Santa Catarina. A solenidade de posse foi realizada na semana, marcando também a condução do vice-prefeito da cidade, Zé Spillere, para o cargo de vice-presidente da sigla.

Para o presidente do PSD de Nova Veneza, é uma honra estar de volta ao comando do partido na cidade. “Fui o primeiro na posição e, novamente, a pedido dos filiados, estou assumindo a frente do grupo. Foi uma troca consensual, totalmente clara e já oficializada”, ressalta.

Com isso, o objetivo se torna fortalecer ainda mais a sigla, que conta com mais de 400 filiados no município atualmente. “Inclusive vamos fazer um ato neste fim do ano, com uma meta de realizar pelo menos mais 100 filiações. Além disso, também começaremos a pensar na nominata de vereadores que o PSD começa a organizar para as próximas eleições municipais”, completa Biro Biro.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter