MUNICÍPIOS

Obras de recapeamento são retomadas em Bauru (SP)

São mais de 17 mil metros quadrados de área renovados pelo programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.

16/01/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

Trabalhos devem ficar prontos na próxima semana.

 

Edição: Scriptum

 

A Prefeitura de Bauru, município administrado por Clodoaldo Gazzetta, do PSD retomou os serviços de recapeamento em cruzamentos da região central da cidade. As obras estão sendo feitas pelo programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.

Nesta quinta-feira (17) as obras serão realizadas na rua 1º de Agosto com as ruas Saint Martin, Araújo Leite, Antônio Alves e Gustavo Maciel, que estarão interditadas. O cruzamento da Ezequiel Ramos com a Antônio Alves também receberá o serviço de recape.

A programação está sujeita as condições climáticas e poderá sofrer alterações. A previsão de conclusão do serviço de recape asfáltico é para a próxima semana.

De acordo com o plano de ação do convênio, está prevista a execução de 17.698,14 m² de recape e 6.591,57 m² de pintura termoplástica extrudada em trechos destacados como relevantes para proteção do pedestre.

As obras de recape do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito estão ocorrendo no período diurno, já que o investimento do governo estadual advém de uma verba definida que não prevê atividades no período noturno, o que acarretaria adicional noturno.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter